O Prefeito Barjas Negri entregou no último domingo (23), a segunda etapa do asfalto do bairro Mário Dedini, concluída neste mês. Seis ruas receberam guias, sarjetas e pavimentação asfáltica. Nesta etapa, cerca de 280 famílias foram beneficiadas,ficam livres do pó e da lama, reclamações dos moradores há mais de oito anos.

De acordo com a líder do bairro, Rosangela Alves, essa é mais uma vitória dos moradores.“Após dez anos de espera conseguimos realizar o sonho de ficarmos livres do pó e da lama”, ressalta.

O vereador José Pedro Leite da Silva, parabenizou o prefeito Barjas Negri, a equipe do plano de governo e disse que o prefeito tem tido coragem para executar obras necessárias à população. “Este domingo ficará marcado na vida dos moradores do Mario Dedini. Foram mais de dez anos de espera”.

O prefeito Barjas Negri falou sobre a importância que é ter asfalto no bairro.“Um bairro que possui asfalto, tem melhor qualidade de vida para os moradores. Reduz-se o número de doenças, principalmente quando se trata das respiratórias”.

Barjas lembrou que serão investidos cerca de R$ 3 milhões de reais no asfalto em todo o bairro Mario Dedini e beneficiará 1.039 famílias. Quando concluir a pavimentação total do bairro Mário Dedini, a Prefeitura terá executado 78 mil metros quadrados de asfalto e 17.761 metros de guias e sarjetas.

Esta segunda etapa contemplou os moradores das ruas Olga Pagotto (antiga Rua 13), Rua Rangel Bachega (antiga Rua 18), Rua Francisco Maiolino (antiga Rua 19), Rua Lourdes Brandini do Prado (antiga Rua 20), Rua Lázara Maria de Oliveira (antiga Rua 21) e Rua Antonio Franco de Lima.