Prefeito e secretário recebem piracicabanos destaques em importantes competições de Kickboxing
O prefeito Gabriel Ferrato e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, recebem nesta quinta-feira (2) atletas piracicabanos que integram a equipe Company Top Filght/Lusitano/Unimep/Selam e que foram destaques em importantes competições de Kickboxing realizadas nas últimas semanas. Entre eles, estará o Jhonatan Teodoro, de apenas 18 anos, terceiro colocado no Mundial de Cadetes de Kickboxing WAKO realizado de 6 a 14 de setembro na Iália.
A visita acontece no gabinete do chefe do Executivo a partir das 15h e contará ainda com as presenças do técnico da equipe, mestre Wilson Teodoro, do atleta Marcos Alves, também de 18 anos, sexto colocado na categoria 63,5kg no Mundial, além de Caroline Bartier que conquistou o título da Copa do Mundo de Kickboxing na categoria 60kg realizada em agosto em São Paulo, Gustavo Piacentini (categoria 63,5kg) que ficou com o vice na mesma competição e os atletas que conquistaram vaga para Campeonato Panamericano de 2014 que será realizado em dezembro na Argentina durante etapa da Copa Brasil em Piracicaba.
Jhonatan competiu na categoria Low Kicks até 65kg na competição realizada em Rimini, na Itália. No total, 13 atletas representaram o País e conquistaram três medalhas de bronze e uma de prata. “Foi a primeira vez que lutei nos Cadetes e estou muito feliz por estar entre os três melhores, pois não é qualquer um que chega. É luta, tem história aí nesse meio. Agradeço muito meu pai que me apoiou muito, eu não seria nada sem ele, ele me fez ser quem sou hoje”, disse Jhonatan. Os atletas são atletas oriundos do trabalho de formação esportiva da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) – Projeto Desporto de Base (PDB), em parceria com o trabalho do treinador Wilson Teodoro da Companhy Top Fight, além de serem atualmente atletas da equipe que representa o município nos Jogos Abertos do Interior SERVIÇO: Visita atletas de kickboxing Quinta-feira, dia 2, 15h Gabinete prefeito Gabriel Ferrato – 11ª andar prédio Centro Cívico
