O prefeito Barjas Negri e o secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Pedro Mello, entregaram dia 21, a rampa de skate do Vila Sônia, que fica na área de lazer da Rua Altino Arantes, 717. Participaram também da cerimônia o vereador José A Longatto e o vice-presidente da associação do bairro, Manoel Ferraz (Bigode).

A inauguração da rampa de skate que tem 12,20 com 4,80 de largura contou com campeonato de skate e futebol e premiação aos vencedores. O vice-presidente da associação lembrou que o local era uma obra abandonada. Já o Vereador Longatto, agradeceu o prefeito e disse que as maiores obras de Santa Terezinha foram do ex-prefeito Antonio Carlos de Mendes Thame e agora de Barjas Negri.

Pedro Mello destacou que a proposta da Selam é levar mais esportes aos bairros. Isso começa com implantações de praças esportivas, campos de areia, rampas, lembrando que a atual administração procura ouvir mais a população.

Num balanço das obras que a prefeitura realizou em Santa Terezinha para melhorar a qualidade de vida, Barjas Negri informou sobre a construção da escola do Monte Rey, reforma e ampliação do Pronto-Socorro Nestor Longatto que será transformado em policlínica, troca de iluminação e asfalto do Javary e que vai continuar trabalhando por Santa Terezinha que merece tratamento de cidade, pois, tem mais de 50 mil moradores.