Na próxima segunda-feira (27), as 10 horas, o prefeito Barjas Negri estará assinado uma parceria com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para que sejam trocadas 1956 lâmpadas em 28 bairros da cidade. Serão 280 ruas benificiadas pela nova iluminação.

Em 2005, através da mesmas parceria, foram trocas 7775 lâmpadas em 94 bairros. Só na região da Vila Cristina, Novo Horizonte, Paulista e Paulicéia, foram substituidas 1629 lâmpadas no ano passado.

Na primeira etapa de 2006, serão atendidos os bairros: Jaraguá, Paulista, Jardim São Miguel, Jardim Glória, Jardim Paineiras, Itapuã, São Jorge, Sâo José, Jardim Conceição, Tatuapé 1, Vila Cristina, Ibirapuera, Jardim São Paulo, Jardim Esplanada, Tatuapé 1, Bairro Verde, Pacaembu, Novo Horizonte, Jardim das Flores, Parque do Eucaliptos, Monte Líbano, Morada do Sol, Jardim Costa Rica, Jardim Belvedere, Campestre e Chácara Água Branca.

O objetivo da Prefeitura é que até o fim de 2006 sejam trocadas 6000 lâmpadas em toda a cidade.