Prefeito assina contrato para reforma de cinco USFs
O prefeito Barjas Negri assinou contrato para reforma de cinco USFs (Unidades de Saúde da Família). O investimento nas obras será de R$ 314.280,86 e a empresa vencedora é a Villabunker Construção e Montagens Industriais. Os serviços devem começar ainda no mês de julho.

USF Itapuã I receberá reparos em todo o telhado, troca de ripas, telhas e pisos, entre outras melhorias
O pacote contempla melhorias no USFs (Unidade Saúde da Família) IAA – I, Mário Dedini II, Jardim Gilda, Jardim Itapuã I e II, além dos serviços de construção de muro de divisa e troca dos portões do Samu da avenida Dr. Paulo de Moraes. Serão realizados serviços como pintura, reparos nos telhados, reparos hidráulicos e elétricos, entre outros.
De acordo com o prefeito, esse é o segundo pacote destinado a unidades de saúde. O primeiro contempla 22 locais, com investimento de R$ 608 mil. Todas já foram concluídas. “Os serviços de reparo e manutenção são necessários para a conservação desses imóveis e para oferecer mais conforto aos usuários e aos trabalhadores da rede pública”, completa.

USF Jardim Vitória é uma das unidades de saúde que já foram beneficiadas no pacote de reformas
SERVIÇOS – Na USF IAA-I serão realizados serviços de troca de portão, piso no hall de entrada, pintura, cobertura na porta de entrada, entre outros. A USF Mario Dedini II receberá reparos no telhado e em trincas da fachada, pintura do prédio e esquadrias e reparos nas instalações hidráulicas. No USF do Jardim Gilda os serviços contemplam reparos no telhado, troca do alambrado, reparos de trinca, pinturas e troca de lona de cobertura.
No Jardim Itapuã as duas unidades serão beneficiadas. A USF I receberá reparos em todo o telhado, troca de ripas e telhas danificadas, troca de piso no prédio, troca do alambrado e fechamento do terreno, pintura de todo o prédio, tratamento de infiltrações e reparos em trincas, troca da lona de cobertura, retirada no painel da fachada e reparos hidráulicos e elétricos. Na USF Jardim Itapuã II será feita a troca do alambrado, reparo em telhas e em trincas, além de reforços estruturais no muro de arrimo no fundo do terreno.
