A comissão que irá comandar as ações de comemoração dos 250 anos de Piracicaba recebeu mais um logotipo alusivo à data, celebrada em 1º de agosto. O publicitário Marco Moratori, da Agência Comunique, enviou sua ideia, que tem como inspiração o principal cartão-postal da cidade, o rio Piracicaba, emoldurado pela cidade. As sugestões podem ser enviadas, de forma voluntária, até o dia 28 de fevereiro. Não haverá prêmio. O logotipo poderá ser enviado para os e-mails mrosa@piracicaba.sp.gov.br e edestro@piracicaba.sp.gov.br. É preciso enviar, também, o termo de cessão de uso e direito para utilizar o material, a título de doação ao poder público. O logo escolhido será usado no material de divulgação dos eventos em comemoração dos 250 anos da cidade, transformado em selo e em carimbo. Em reunião com o vice-prefeito e secretário de Governo, José Antônio de Godoy, o chefe de Gabinete e diretor do Centro de Comunicação Social, Miromar Rosa, e a secretária de Cultura e Turismo, Rosângela Camolese, o prefeito Barjas Negri pediu que seja elaborado um cronograma, com eventos em comemoração à data. "Serão 250 anos de Piracicaba e queremos que a população participe e opine sobre um momento tão importante", disse Barjas.
Prazo para envio de logotipo dos 250 anos segue até 28/02
Por Comunicação Social /
Publicado em 15/02/2017
Tempo de leitura:
2 minutos.