O mês de outubro registrou o maior número de atendimentos no Poupatempo Municipal desde sua inauguração. Foram realizados 6.263 atendimentos, índice de 1.298 maior em relação ao mês anterior . Essa evolução caracteriza a rapidez no sistema, além da facilidade que os contribuintes encontram para resolver questões relativas aos setores de Tributos, Semae, Semdes, 156/ Protocolo e Emdhap, antes, disponibilizados somente no prédio do Centro Cívico . De acordo com o coordenador do Poupatempo Municipal, Luis Carlos Micheletti, esse aumento gradativo era esperado, pois, muitos contribuintes não conheciam este tipo de serviço prestado pela Prefeitura de Piracicaba e, como é uma questão de comunicação, todos os meses existe aumento no atendimento, sem que o cidadão precise se encaminhar ao Centro Cívico. Além de ajustes na ampliação da demanda diária, o Poupatempo está situado na área central , próximo ao TCI (Terminal Central de Integração) que facilita o acesso com apenas uma passagem de ônibus e permite que o contribuinte deixe seu veículo em casa. Neste mês houve 2.355 atendimentos no setor de Tributos; 69 protocolos de pedidos ao SIP 156 (Sistema Informação da Prefeitura); 989 Semae; 1.721 Semdes (Secretaria Desenvolvimento Social) e, 1.129 Emdhap (Empresa Desenvolvimento Habitacional). No local também são prestados atendimentos relacionados a Central de Relacionamento aos usúarios do SUS ( Sistema Único de Saúde) com objetivo de agendar e avisar o cidadão sobre datas de consultas e cirurgias. SERVIÇO: Poupatempo Municipal Avenida Armando de Salles Oliveira, 2.056 (esquina com Dom Pedro II) Telefone: (19) 3433.1605 Dias e Horários: Segunda a Sexta-feira – Das 08h30 às 16h30
Poupatempo registra 6.263 atendimentos em outubro
Por Comunicação Social /
Publicado em 06/11/2007
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