O Poupatempo Municipal realizou 10.374 atendimentos nos 19 dias úteis do mês de novembro, resultando em média de 546 atendimentos por dia. A unidade instalada na Avenida Armando Salles de Oliveira, 2056, esquina com a Rua D. Pedro II, foi criada com o objetivo de facilitar a vida do usuário, concentrando diversos serviços como tributos, protocolos, Emdhap, Semdes e Semae, em um só local. O coordenador do serviço, Luiz Carlos Micheletti, informou que a repartição da Semdes foi a mais procurada, com 3632 atendimentos, seguido do cartão SUS, 2810, Emdhap, 1481, Semae, 1.255, Tributos, 1025 e Protocolo, 171. Micheletti coordena uma equipe de 24 funcionários com atendimento de serviços de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, sem intervalo para almoço, com o objetivo de agilizar consultas e exames aos usuários. Conheça os serviços prestados no PoupaTempo Tributos – Parcelamento de IPTU, retirada de boleto para pagamento de parcela em atraso, taxas como vigilância sanitária, enterros, BIC (Boletim Informativo Cadastral), de todas as taxas arrecadadas pela Prefeitura; Semae – Parcelamento, ligação, corte e religação de água, boletos de 2ª vias; Semdes – Preenchimento para formulários da 1ª, 2ª vias do RG e pedidos de certidões de casamento, nascimento e óbitos para cartórios de qualquer parte do país. Protocolo – Pedidos para corte de árvore, poda de mato, cartas ao prefeito, reclamações de linhas de ônibus, entre outros; Emdhap – Cadastramento e inscrição para casa própria, 2ª via do boleto prestação CDHU; Saúde – Emissão do cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e agenda de consultas com atendimento feito pela equipe do Centrus (Central de Relacionamento do Usuário do Sistema Único de Saúde).