O Poupatempo Municipal de Piracicaba fez 110.977 atendimentos durante o ano de 2010. De acordo com o coordenador do serviço, Luiz Carlos Micheletti, a unidade tem como objetivo facilitar a vida do usuário, concentrando diversos serviços como tributos, protocolos, Emdhap, Semdes e Semae, em um só local.
Micheletti destacou que, durante o ano, o serviço mais procurado foi a repartição do cartão SUS com 43.574 atendimentos, seguido da Semdes, 25.432; Emdhap, 17.223; Finanças (tributos), 15.011; Semae, 8.827 e Protocolo, 910.
O Poupatempo está instalado na avenida Armando de Salles Oliveira, 2056, esquina com a rua D. Pedro II. A unidade tem seu atendimento de serviços de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, sem intervalo para almoço.
Dezembro – No mês passado, a unidade fez 7.632 atendimentos, com uma média de 363 contribuintes por dia. Micheletti destacou que o serviço mais procurado no mês passado foi o cartão SUS, seguido da Semdes, Emdhap, Tributos, Semae e Protocolo.