{mosimage}No ano de 2007, o Poupatempo Municipal de Piracicaba atendeu cerca de 51.779 pessoas, com uma média de 4.314 atendimentos por mês. A unidade inaugurada em agosto do ano de 2006 teve cerca de 8.085 contribuintes atendidos de agosto a dezembro, com uma média de 102 pessoas por dia. No mês de dezembro de 2007, o órgão prestou 6396 atendimentos em 18 dias úteis, com uma média de 355 pessoas/dia, considerada a maior do ano. O Poupatempo atende os setores de tributos, Semae, Semdes, 156/Protocolo, Emdhap (esta última, a partir do mês de março). De acordo com o coordenador, Luiz Carlos Micheletti “a grande demanda dos atendimentos é resultante da rapidez, localização central e a agilidade dos serviços na unidade que visa facilitar o acesso aos serviços municipais.” O Poupatempo Municipal em Piracicaba atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, à Avenida Armando de Salles Oliveira, 2.056 (esquina com Dom Pedro II). Micheletti lembra ainda que na unidade funciona também a Central de Relacionamento de usuários de SUS (Sistema Único de Saúde) da Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de agendar e avisar o contribuinte sobre as consultas e cirurgias marcadas pelo usuário. Mais informações pelo telefone 19-3433-1605.