O PoupaTempo Municipal, em 23 dias úteis, realizou 14.572 atendimentos, sendo em média 633 por dia. A unidade, instalada à avenida Avenida Armando Salles de Oliveira, 2056, esquina com a Rua D. Pedro II, foi criada para gerar facilidades aos cidadãos, concentrando diversos serviços como tributos, protocolos, Emdhap, Semdes e Semae, em um só local. Luiz Carlos Micheletti, coordenador do serviço informou que o setor do SUS foi o mais procurado, com 7.991 atendimentos, seguido da Secretaria de Finanças ( tributos), 2.690; Semdes, 2.041; Emdhap, 1.163; Semae 480 e Procolo, 207. O Poupatempo conta com equipe de 24 funcionários e atende de segunda à sexta-feira, da 8h30 às 16h30, sem intervalo para almoço, com o objetivo de agilizar consultas e exames aos usuários. Telefone 3433-1605. Serviços prestados no Poupatempo Tributos – Parcelamento de IPTU, retirada de boleto para pagamento de parcela em atraso, taxas como vigilância sanitária, enterros, BIC (Boletim Informativo Cadastral), de todas as taxas arrecadadas pela Prefeitura; Semae – Parcelamento, ligação, corte e religação de água, boletos de 2ª vias; Semdes – Preenchimento para formulários da 1ª, 2ª vias do RG e pedidos de certidões de casamento, nascimento e óbitos para cartórios de qualquer parte do país. Protocolo – Pedidos para corte de árvore, poda de mato, cartas ao prefeito, reclamações de linhas de ônibus, entre outros; Emdhap – Cadastramento e inscrição para casa própria, 2ª via do boleto prestação CDHU; Saúde – Emissão do cartão SUS (Sistema Único de Saúde) e agenda de consultas com atendimento feito pela equipe do Centrus (Central de Relacionamento do Usuário do Sistema Único de Saúde).