Ponto de Cultura Garapa apresenta a mostra de teatro Cenas Curtas

Cena guardador de rebanhos
A Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), por meio da Lei Aldir Blanc 14.017/2020, criada para destinar ações emergenciais ao setor cultural durante a pandemia da Covid-19, apresenta amanhã, 26, sábado, 27, e domingo, 28/02, a mostra de teatro Cenas Curtas. Em parceria com o Movimento Liberdade Liberdade, o projeto acontece no Ponto de Cultura Garapa, sempre às 19h, com entrada gratuita e lugares limitados em respeito ao distanciamento social.
Participam da mostra amanhã, 26/02, os coletivos Cia D'Vergente, com a cena As Mulheres de Shakespeare – Poemando Enquanto o Ônibus não Vem"; Cia Pimenta de Teatro apresentando No Xadrez, adaptado de frases de textos de Brecht e Ricardo Golveia, e o Coletivo Peneiras, com Lugar de Cantos Terrosos.
Sábado, 27, será a vez da Cia da Folia, com a entrada circense Lico e Leco é Universal; Carlos ABC apresentará O Guardador de Rebanhos, de Alberto Caeiro, pseudônimo de Fernando Pessoa, e Roma Produções com Transver o Mundo, com trechos de poemas de Manoel de Barros.
No dia 28, domingo, encerrando a mostra, o Cammino Núcleo de Dança apresentará performance Mapa dos Sentidos, com a dançarina-intérprete Greice Arthuso; a Cia DD'Dois encenará Ela me Deixa Louco, de Alan Balbino, e Companhia Teatral Ronaumrose com O Executivo e a Morte, uma Nova Versão da Vida.
SERVIÇO – Cenas Curtas. Dias 26, 27 e 28/02, às 19h, com entrada gratuita. Apresentação acontece no Ponto de Cultura Garapa – rua Dom Pedro II, 1.313, Centro. Em atendimento ao distanciamento social, todos os protocolos de segurança serão garantidos. A organização do evento não permitirá entrada após o início das atividades.
