Portal do Município de Piracicaba

Ponte Pensil é uma das atrações de natal de Piracicaba

Por Comunicação Social / Publicado em 04/12/2009
Tempo de leitura: 2 minutos.

Adilson CardosoCom objetivo de iluminar 200 locais em Piracicaba e foi realizada em parceria entre a Prefeitura, por meio da Setur e Secretaria de Ação Cultural (Semac), Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Alguns locais, como o Salto do Rio Piracicaba estão iluminados com holofotes e outros receberão mangueira de luzes, como a Ponte Pênsil. No salto, a cor da iluminação seguirá os tons tradicionais do Natal: vermelho ou verde.Também estão decoradas as marquises do Mirante, Largo dos Pescadores, Casarão do Turismo, Chaminé do casarão, Centro Cívico (sede da prefeitura), Estação da Paulista, praça Takaki, Coreto da praça José Bonifácio, Catedral de Santo Antonio, antiga igreja de Santa Teresinha, Mercado Municipal, Igreja Metodista, portão principal do Zoológico, praça Sírio-Libanesa (em frente ao Senac) e o Coreto da praça da Vila Rezende.PASSEIO

Outra atração do projeto é o Trenzinho Turístico, que percorrerá um trajeto especial nas noites do mês de dezembro. A partir da Estação da Paulista, o veículo – que também estará decorado – levará os passageiros por um roteiro pelos principais pontos iluminados da cidade. O tempo estimado do passeio é de uma hora, segundo a Setur.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.