A Ponte do Lar dos Velhinhos está com iluminação nova desde ontem (2). Para a execução do trabalho, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) interditou meia pista da ponte (sentido Vila Rezende/ Shopping-Centro), no período da manhã e disponibilizou agentes de trânsito para as orientações necessárias.

Conforme o engenheiro de Elétrica da Secretaria Municipal de Obras (Semob), Nelson Consentino de Camargo, a CPFL efetuou a troca das luminárias/braços, das lâmpadas, pinturas dos postes e troca de toda fiação secundária. O local conta hoje com 12 lâmpadas de vapor de sódio de 250 watts.O investimento, de aproximadamente R$ 6 mil reais, visa melhorar o nível de iluminação no local.