A Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e Semob (Secretaria Municipal de Obras) interditaram hoje (08/11), pela manhã a ponte de acesso à Rodovia Piracicaba-Limeira, no bairro Monte Alegre, devido a um buraco no tabuleiro da ponte.

Hoje pela manhã a equipe da Semob já iniciou os reparos, sendo necessário a interdição total da ponte. Para a liberação, é necessário após os reparos, aguardar a cura do concreto. As equipes estão utilizando um material de cura mais rápida para a liberação do trecho. A previsão é que o trânsito seja normalizado na sexta-feira (11/11) final da tarde, ou sábado (1211) no período da manhã.

O DER e a concessionária Intervias foram comunicados e os agentes de trânsito estão de plantão no local.