Piracicaba recebe torneio de voleibol adaptado no sábado, 27/09
Além de Piracicaba, competição reunirá equipes de Campinas, Limeira, Jundiaí, Salto e São Pedro
O Ginásio de Esportes Garcia Neto sedia no sábado, dia 27/09, torneio de voleibol adaptado para melhor idade, masculino e feminino, em cinco categorias. A realização é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

“Nosso objetivo é manter as equipes envolvidas em disputas visando a preparação para etapas finais de competições estaduais como a Copa de Voleibol Adaptado Amigos do Esporte na Melhor Idade”, destacou a professora da Secretaria de Esportes, Renata Ganciar.
Além de Piracicaba, a competição reunirá equipes de Campinas, Limeira, Jundiaí, Salto e São Pedro. A programação dos jogos tem início às 8h e prossegue até o início da tarde nas duas quadras do espaço esportivo.
No masculino, as equipes se enfrentam entre si. Primeiros e segundos fazem a decisão, enquanto os terceiros e quartos colocados disputam a medalha de bronze. No feminino, todos se enfrentam, dentro de suas respectivas categorias (com exceção da categoria 75+ que terá apenas um confronto). A entrada é gratuita.
SERVIÇO – Torneio de Voleibol Adaptado. Sábado, dia 27/09, a partir das 8h. Ginásio de Esportes Garcia Neto (miniginásio) que fica na Rua Treze de Maio, s/n, anexo ao Ginásio Municipal Wlademar Blatkauskas.
Confira a programação das partidas:
Masculino (quadra 1)
8h – Piracicaba x Jundiaí (68+)
8h40 – São Pedro x Salto (68+)
9h20 – Piracicaba x Salto (58+)
10h – Limeira x São Pedro (58+)
10h40 – Disputa terceiro lugar (68+)
11h20 – Final (68+)
12h – Disputa terceiro lugar (58+)
12h40 – Final (58+)
Feminino (quadra 2)
8h – Piracicaba x Limeira (75+)
8h40 – Piracicaba x Limeira (58+)
9h20 – Piracicaba x Campinas (50+)
10h – Piracicaba x Campinas (58+)
10h40 – Piracicaba x Limeira (50+)
11h20 – Campinas x Limeira (58+)
12h – Campinas x Limeira (50+)
