Portal do Município de Piracicaba

Piracicaba recebe final do Torneio de Vôlei da Melhor Idade neste domingo

Por Comunicação Social / Publicado em 01/12/2010
Tempo de leitura: 1 minuto.

Os Mini Ginásios Garcia Neto I e II receberão neste domingo (5) as etapas finais do Torneio de Vôlei da Melhor Idade, Série Ouro (60 anos), organizado pela Associação Pró Voleibol (APV). A cerimônia de abertura será às 9 horas, com os jogos seguindo ao longo do dia. As equipes de vôlei adaptado de Piracicaba enfrentam Pirassununga, Sertãozinho e São Pedro – no feminino – e São Pedro, Lençóis Paulista e Descalvado – no masculino.

No dia 21 de novembro, o time feminino da categoria 50 anos conquistou o vice-campeonato também da Série Ouro do Torneio de Vôlei da Melhor Idade.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.