Piracicaba realiza 27ª Enduro do Caipira no fim de semana
Com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) e Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), Piracicaba sedia neste fim de semana, dias 12 e 13 de novembro, o 27ª Enduro do Caipira com a expectativa de reunir 150 motociclistas de todo o País divididos em cinco categorias.
Considerada a prova mais tradicional de Enduro de Regularidade do Estado de São Paulo, o trajeto na edição deste ano terá 200 quilômetros, com duração de sete horas. A entrega dos materiais (adesivos, planilhas e camisetas da prova) será no sábado, dia 12, na EG Motor Sport Yamaha (avenida Rui Barbosa, 255), das 19 horas às 22 horas.
A largada acontece no dia 13, às 9 horas, em frente à concessionária EG Motor Sport Yamaha. Informações e inscrições podem ser obtidas no site: www.kaipira.com.br
