Portal do Município de Piracicaba

Piracicaba ganha mais um Posto de Informações Turísticas

Por Comunicação Social / Publicado em 17/03/2006
Tempo de leitura: 1 minuto.

Autoridades municipais prestigiaram no inícioda noite de ontem (17), a inauguração do segundo Posto de Informações Turística, em frente ao Casarão do Turismo, na Rua do Porto. O primeiro Posto funciona na praçaJosé Bonifácio, desde janeiro último.

Com a implantação destes postos de informações, em locais de grande circulação pública, inclusive turistas, a secretaria municipal de Turismo (Setur), visa proporcionar melhor atendimento às pessoas, que buscam informações referentes a locai para lazer, recreação, localização de hotéis, restaurantes ou pontos turísticos.

O Posto de Informações do Casarão contará com funcionários e estagiários, para o atendimento ao público, de terça a domingo, no horário das 8h às 18h.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.