Começaram os Jogos Abertos do Interior (JAIs) com muitas medalhas para Piracicaba. A primeira de ouro da competição foi conquistada pela piracicabana Maria Isabel Godinho Morais, nos 100m rasos nado livre, classe S2. Ao todo, a natação PCD (Pessoas com Deficiência) faturou 14 medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze, o que garantiu o quinto lugar na classificação geral final. Essa foi a mesma colocação alcançada nos JAIs do ano passado.
O judô fez hoje sua participação por equipes. A equipe feminina ficou em quinto lugar, enquanto os homens chegaram em quarto. O time feminino caiu duas posições em relação ao JAIs de Santos, enquanto o masculino manteve a posição. Amanhã começam as disputas por medalhas no individual.
A equipe de vôlei feminina teve um início arrasador,ao derrotar São José do Rio Preto por 3 sets a 0, parciais de 25×14, 25×16 e 25×19.
As meninas do futebol estrearam contra Ribeirão Preto. Apesar do domínio e bela apresentação da atacante Iara, o destaque ficou por conta da péssima atuação da arbitragem. Logo no início do jogo a árbitra marcou um pênalti para cada lado, ambos convertidos. No começo da segunda etapa, mais um pênalti para Ribeirão Preto, que fez 2 a 1. O detalhe é que nenhuma das penalidades existiu. Antes de terminar a partida, Iara deu o corte em duas zagueiras e marcou um belo gol, dando números finais à partida: 2 a 2.
No handebol masculino sub-21, a equipe de Piracicaba fez um grande jogo contra o selecionado de Santos. Com o placar disputado gol a gol, o time do litoral levou a melhor e venceu por 24 a 20.
Ainda esta noite o handebol feminino faz sua estréia, diante de São José do Rio Preto.