Portal do Município de Piracicaba

Piracicaba estreia no tradicional torneio de Voleibol Adaptado da APV

Por Comunicação Social / Publicado em 16/03/2017
Tempo de leitura: 1 minuto.

A equipe de voleibol adaptado 60 anos feminina estreia no próximo sábado, dia 18, no tradicional Torneio de Voleibol Adaptado da Associação Pró-Voleibol (APV). Entre os meses de março e novembro serão disputadas as fases regionais da competição onde as melhores equipes serão divididas em três séries: ouro, prata e bronze na chamada fase final.

Além da equipe feminina 60 anos, Piracicaba terá ainda representantes nas categorias 50 e 70 feminino e 60 e 70 masculino sob orientação técnica dos professores Erlo Muniz (equipes masculinas) e Renata Ganciar (equipes femininas).

A primeira rodada do torneio ocorre no sábado em Campinas e reunirá, além de Piracicaba, as equipes de Campinas, Pirassununga e Americana.

A coordenação das equipes será da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Fundo Social de Solidariedade e apoio do Esporte Clube Rezende.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.