Portal do Município de Piracicaba

Piracicaba estreia amanhã, quinta-feira, 17/07, nos Jogos Regionais

Futebol masculino entra em campo às 8h30

Por CCS / Publicado em 16/07/2025
Tempo de leitura: 3 minutos.

Piracicaba estreia amanhã, quinta-feira, 17/07, nos 67º Jogos Regionais de Lins. A competição reunirá 5.000 atletas de 44 municípios da 3ª Região Esportiva do Estado, da qual fazem cidades como Bauru, Jaú e Botucatu.

A imagem mostra um grande grupo de pessoas, predominantemente jovens, posadas para uma foto em frente a um ginásio municipal de esportes. Há mais de 50 indivíduos na foto, muitos vestindo roupas escuras, algumas com logotipos visíveis. Eles estão organizados em várias fileiras, com aqueles na frente sentados e os de trás em pé. Algumas pessoas na parte de trás parecem estar usando uniformes esportivos. O ginásio ao fundo é um edifício de estrutura simples, de cor branca e azul, com o nome "Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blat" visível na fachada. O dia parece ensolarado, com um céu azul claro visível atrás do grupo. O asfalto do estacionamento onde estão posicionados é escuro e apresenta marcações de vagas de estacionamento. Há também alguns carros visíveis ao fundo, à direita do grupo. A atmosfera geral sugere um evento esportivo ou relacionado à comunidade.
Parte da delegação piracicabana partiu para os Jogos Regionais esta tarde

Seja nas pistas, quadras, campos e tatames, a delegação piracicabana promete fazer bonito na competição que segue até o dia 26/07. “Nosso objetivo é buscar sempre os melhores resultados, mesmo diante de uma competição extremamente disputada e com grandes adversários. Porém, acreditamos na dedicação e emprenho dos atletas, sendo eles experientes ou da nova geração, para representar bem nosso município”, destacou o secretário de Esportes, Roger Carneiro.

Piracicaba participará da competição com 46 equipes, entre feminino e masculino. Serão 430 atletas e treinadores e outros 35 membros de comissão dirigente e apoio. Eles ficarão alojados na Escola Estadual Fernando Costa, localizada no centro de Lins.

A imagem mostra um grupo de jovens jogadores de futebol, vestindo uniformes listrados em preto e branco com o logo da Raizen. Estão num campo gramado, com uma cerca de arame atrás deles. Um jogador está dando um high-five para outro, enquanto os outros jogadores observam. O fundo mostra árvores e um céu claro. A cena sugere um treino ou jogo informal de futebol juvenil. A iluminação e a qualidade da foto são boas, mostrando detalhes dos uniformes e expressões faciais dos jogadores. A imagem transmite uma atmosfera de energia e camaradagem entre os jovens atletas.
Futebol masculino, representado pelo XV de Piracicaba, entra em campo na manhã desta quinta-feira

“Para a edição desse ano, tivemos a volta de algumas modalidades como biribol e capoeira, após seis anos. A expectativa é que Piracicaba tenha uma excelente participação, já que nossa cidade é referência na região. Queremos voltar a subir no pódio”, destacou Beatriz Beig, chefe da delegação piracicabana.

Todas as informações sobre a competição, como boletins, locais de competições e resultados, pode ser obtidas no site da Prefeitura de Lins, no endereço www.lins.sp.gov.br.

Confira a programação de Piracicaba no primeiro dia de disputas:

8h – Atletismo

8h30 – Piracicaba x Arealva (futebol masculino sub-20)

10h – Taekwondo

11h – Piracicaba x São Pedro (vôlei de praia feminino)

14h – Xadrez

14h – Piracicaba x Brotas (vôlei de praia masculino)

16h – Piracicaba x Promissão (vôlei de praia feminino)

17h – Piracicaba x Bauru (handebol feminino livre)

17h – Piracicaba x São Manuel (basquete masculino sub-21)


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.