Acontece entre os dias 19 e 23 de setembro, na cidade de Osasco, o 13º Fejati (Festival dos Jogos Adaptados à Terceira Idade). Piracicaba enviará delegação com 40 atletas na faixa etária acima dos 50 anos e três dirigentes. Em 12 anos de competição, Piracicaba se sagrou campeã nove vezes. A seleção piracicabana tem como órgãos responsáveis o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam).
As modalidades que integram a competição são dança de salão, coreografia, voleibol masculino e feminino, basquetebol misto, gincana de circuito e keimagol, um esporte adaptado para a terceira idade que mistura queimada e futebol de salão. A saída da delegação acontece no dia 18 de setembro, às 14h, em frente ao ginásio municipal Waldemar Blatkauskas.
Os atletas serão chefiados pela professora Marlene de Lima. Os professores Hélio, Neusa e Cibele Sacconi foram responsáveis pelo treinamento dos atletas da modalidade coreografia. Voleibol e keimagol categoria feminina ficaram sob responsabilidade da professora Margarida Arruda de Oliveira e os atletas de dança de salão, basquetebol misto, voleibol e keimagol masculino foram treinados pelo professor Rogério Constantino.
Além de Piracicaba, estarão presentes as cidades de Osasco, representado por três bairros, Barueri, Caieiras, Campinas, Cotia, Cubatão, Embu das Artes, Guarujá, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mongaguá, Praia Grande, São Sebastião, São Vicente e Vargem Grande Paulista.