As cinco equipes da Selam disputam a decisão da série prata, dias 23 e 24/11, em São Pedro

A equipe feminina de vôlei adaptado veste camisetas na cor azul.
Na foto, é possível ver as atletas sendo orientadas pelo professor de educação física, que também veste azul.
Tecnico Diego da Silva Oliveira orienta equipe em intervalo de partida

Com o apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), a delegação piracicabana de vôlei adaptado disputa neste sábado e domingo, dias 23 e 24/11, as finais da Copa de Vôlei Adaptado Amigos do Esporte, no Ginásio Municipal Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão, em São Pedro.

As cinco equipes mantidas pela Selam estão classificadas para disputar a última etapa do ano pelas decisões da série prata nas categorias do 50+, 58+ e 69+ feminino e do 58+ e 68+ masculino.

A primeira equipe piracicabana a entrar em quadra é o 50 feminino no confronto diante do Campinas B. Logo após, às 8h40, Piracicaba joga contra Limeira no 69 masculino, diante de Araras nas partidas do 69 feminino e 58 feminino e diante de Boituva, no 58 masculino.

Às 10h, a equipe piracicabana do 50 feminino encara a representação da Atividade e às 12h, a equipe do 69 feminino joga diante de Limeira, enquanto que o elenco 58 masculino encara Nova Odessa.

Para encerrar a rodada das finais, às 12h40, o elenco de Piracicaba enfrenta novamente Limeira, desta vez, pela categoria 58 feminino.