Delegação do município chega a 105 pontos com 37 medalhas conquistadas

Equipe de natação conquistou 13 medalhas na fase regional do JOMI

A delegação piracicabana, coordenada pela Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), foi o grande destaque no primeiro final de semana da 26ª edição dos Jomi (Jogos da Melhor Idade), disputada entre os dias 13 e 16/6, em várias praças esportivas do estado de São Paulo.

No torneio da fase regional de tênis de campo, realizado em Bauru, a cidade de Piracicaba conquistou cinco medalhas, sendo quatro de ouro e uma de prata, o que garantiu a classificação de todas as categorias individuais do município para a fase estadual dos Jogos da Melhor Idade 2024, que será disputado no mês de agosto, em Itatiba.

Nos jogos de tabuleiro, disputados na cidade de Itapuí, a delegação piracicabana trouxe duas medalhas de ouro nas categorias de damas masculino e xadrez feminino, enquanto que a malha masculino ficou com a medalha de prata e também garantiu vaga à fase estadual dos Jogos da Melhor Idade.

A natação de Piracicaba da equipe da Selam colecionou bons resultados nas provas disputadas no município de Bauru, trazendo para casa 13 medalhas no total, três medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze.

E para encerrar a excelente performance da delegação piracicabana neste primeiro final de semana da fase regional dos Jomi (Jogos da Melhor Idade), a equipe de atletismo conquistou o total de 17 medalhas, sendo oito de ouro, três de prata e seis medalhas de bronze.

Atletismo foi destaque com 17 medalhas para Piracicaba

NOVA RODADA – Nesta semana, a partir de amanhã, quarta-feira, 19/06, até o sábado, dia 22/06, a delegação piracicabana retorna com os seus compromissos pela fase regional dos Jogos da Melhor Idade.

Na quarta, dia 19, as equipes de coreografia e de dança de salão fazem suas apresentações em Botucatu. Nos dias 20, 21 e 22/06 será a vez do voleibol adaptado entrar em quadra para encarar os compromissos pelo torneio da modalidade, também na cidade de Botucatu. Para encerrar o final de semana, dia 22/06, o tênis de mesa joga a partir das 9h, na cidade de Jau.