Piracicaba abre inscrições para vagas remanescentes do Programa Time do Emprego
As inscrições para vagas remanescentes do Programa Time do Emprego estão abertas até o dia 5 deste mês de março. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho de São Paulo (SERT).
O Time do Emprego é um programa gratuito de orientação e apoio ao trabalhador maior de 16 anos, desempregado ou que busca seu primeiro emprego. Tem como objetivo auxiliar os participantes no reconhecimento das suas habilidades, interesses e valores, na elaboração de currículo, preparação para entrevistas, apresentação do mercado de trabalho e técnicas de procura de emprego, aumentando assim suas chances de colocação e/ou recolocação no mercado de trabalho.
Os encontros serão realizados na Rua Voluntários de Piracicaba, 529, Centro e os participantes receberão material didático oferecido pela SERT e vale-transporte pela Semtre.
Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (19) 3437-2220 (falar com Cinthia ou Luís) ou comparecer ao Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), localizado na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, com Carteira de Trabalho, CPF e RG, realizar o cadastro no sistema “Mais Emprego” e declarar na recepção o interesse no Programa ou acessar o site www.semtre.piracicaba.sp.gov.br.
TURMA 2 | |
Início: | 28/02 (quinta-feira) |
Horário: | 9 às 12h |
Nº de vagas: | 30 |
Nº de encontros: | 12 |
