Portal do Município de Piracicaba

Pedro Mello se reúne com secretário Estadual de Esportes nesta terça-feira

Por Comunicação Social / Publicado em 31/01/2011
Tempo de leitura: 1 minuto.

O secretario municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Pedro Mello, estará nesta terça-feira (1º) em São Paulo para se reunir com o secretario Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Roberto Pagura.

Durante o encontro serão discutidos os convênios com o Governo do Estado para este ano, além de se tratar de uma visita de cortesia de Mello ao novo secretário estadual. “Vamos dar as boas vindas ao secretário e tratar de assuntos importantes para o esporte do município”, ressaltou Pedro Mello.

O secretário estará acompanhado pelo assessor técnico Luiz Antônio Chorilli, pelo diretor da Selam, João Francisco de Godoy, o Johnny, pelo presidente da Associação de Basquete XV de Piracicaba, vereador André Bandeira e pelo deputado estadual Roberto Morais. O presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Cantos, também foi convidado, porém, ainda não confirmou presença no encontro.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.