A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil, prendeu ontem, 15/11, pela manhã, um homem por descumprimento de medida protetiva no Jardim Oriente. Levado ao Plantão Policial, ficou à disposição da Justiça.
Patrulha localizou casal em praça do bairro
A ocorrência começou quando a equipe da viatura 98, formada pelos GCs Luciane e M.Reis, realizava a ronda das vítimas que possuem medida protetiva no Jardim Oriente e, após rondar a casa da vítima, ao passar pela praça do bairro, encontrou ela e seu agressor na praça. Questionada, a vítima disse que saiu de sua casa para comprar pão e iria consumi-lo na praça e que o homem se aproximou dela, porém, não a agrediu.
Ambos foram levados ao Plantão Policial e o homem ficou recolhido à disposição da Justiça por flagrante de descumprimento de medida protetiva. A ação contou com apoio da viatura 21, composta pelos GCs Cavalcante e J.Souza, da viatura 92, da Ronda Ostensiva Municipal, composta pelos GCs Everton, William e P/Franco e com as motos da Ronda Ostensiva Motorizada, com os GCs Perin, Garrido e Cabral.