Piracicaba, 01 de março de 2013 – O projeto do Passeio de Barco, que acontece desde agosto de 2008 na cidade de Piracicaba, e tinha passeios de 15 minutos pela orla da Rua do Porto, agora conta também com passeios mais longos com duração de 1 dia, com o passeio de barco pelo rio, almoço, tarde de passeio pelo bairro Tanquã e café da tarde.

Estes passeios de trajetos mais longos saem do Pier Municipal da Rua do Porto e seguem até o bairro Tanquã, que fica na zona rural de Piracicaba, às margens do rio, e possui uma paisagem natural singular.

Denominado de “Pantanal Piracicabano”, o bairro do Tanquã fica na bacia do Rio Piracicaba e abriga espécies de flora e fauna distintas, que incluem várias espécies características do Pantanal, como o tuiuiú, ariranha, andorinha, garça, jaburu, tucano, papagaio, arara, paturi, marreco, ferrão, além de jacaré, capivara, etc.

Já existem três grupos formados para o Passeio de Barco neste formato de um (1) dia, que será realizado nos dias 02, 09 e 23 de março, seguindo o seguinte roteiro: saída às 8h do Pier da Rua do Porto, passeio de barco de aproximadamente 75 km de barco até o bairro tanquã, com duração de aproximadamente 4 horas. Ao chegar no rancho, os participantes terão um tempo livre para desfrutar na piscina, enquanto esperam pelo almoço. Após o almoço, a tarde é livre para curtir a paisagem do bairro Tanquã, até o café da tarde, que é servido às 17h30. O passeio é encerrado por volta das 18h.

A reserva de vagas para novas datas deste Passeio podem ser feitas com Luis Fernando, pelo telefone (19) 9747.4545, sendo que os grupos são fechados com no mínimo 10 e máximo de 12 pessoas. É importante ressaltar que esses passeios longos só não serão realizados às vésperas de feriado, quando o barco fica à disposição dos turistas na Rua do Porto, das 8h às 19h.

Serviço: Passeio de Barco Local: Saída do Pier Municipal da Rua do Porto Dias / Horários: sábados, domingos e feriados, das 8h às 19h Telefone: +55 (19) 9747.4545 – Luis Fernando site: www.passeiodebarcopiracicaba.com.br contato@passeiodebarcopiracicaba.com.br