Depois de retirar as árvores das ruas da cidade, a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) fechará parcialmente neste sábado (08), para segurança dos usuários, o Parque Rua do Porto. O objetivo é retirar as árvores e galhos caídos ao longo do parque. Segundo a engenheira agrônoma da Sedema, Lídia Darce Martins, a interdição é necessária para evitar que a população se machuque durante os reparos feitos pelos funcionários da secretaria.

Paraíso da Criança

Fechado desde o temporal, o Paraíso da Criança será reaberto amanhã para visitação e lazer. Segundo a Sedema, foram retiradas todas as árvores caídas para segurança da população e organização do local. O zoológico continua em reformas e deve ser reaberto somente no segundo semestre.