Em virtude de Natal, o Paraíso das Crianças, que fica aberto de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, terá seu expediente alterado. Amanhã, véspera de natal, funcionará até ao meio dia. Já nos dias 25 e 26 estará fechado à visitação pública. O expediente normal retornará na terça-feira (27), a partir das 9h.

O Paraíso da Criança é localizado em uma área de 46 mil metros quadrado, conta com 28 novos brinquedos e equipamentos para práticas esportivas, além do curso de Educação Ambiental, ministrado diariamente, conforme agendamento das escolas.

De setembro até agora, o curso de Educação Ambiental já recebeu mais de 5 mil alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, além de crianças e adultos que visitam o Paraíso com a finalidade de brincar e praticar atividades físicas.

Entre osbrinquedos disponíveis, no equipamento municipal estão : Gira-gira, escorregador, cavalinhos, escada horizontal, gangorra, balanço, casa de Tarzan, cabana, escalada, casa de boneca, amarelinha, bolinha de gude, campo de peão, campo de pular corda, arvorismo, muro-escalada, casa do espelho, labirinto, castelo, quadra de peteca, casa da árvore, carro dos flintstones, moto de madeira, bichos de madeira, túneis coloridos, salto de ginástica e pista para caminhada.