{mosimage}A Prefeitura está construindo vestiários feminino e masculino no Clube de Regatas Palmeiras de Piracicaba. A obra está sendo executada pela empresa Pathrom Construtora e deve contemplar também os portadores de necessidades especiais. A parceria entre Prefeitura e o clube “Palmeirão” teve início em 2005 através de um contrato de comodato de 15 anos, informou José Rubens Elias, funcionário da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras – Selam, no qual o clube se compromete a ceder o espaço e equipamentos esportivos para atender idosos, adultos, jovens e crianças dos programas sociais atendidos pela Selam. {mosimage} No Palmeiras, grupo de terceira idade tem aulas de hidroginástica, adultos tem aulas de ginástica. Segundo o diretor de Selam, João Francisco Rodrigues de Godoy, crianças e jovens do Projeto de Desporto de Base – PDB/ Construindo o Futuro também tem atividades esportivas, como karatê, basquete, futebol, ginástica rítmica, vôlei, natação naquele clube.