A partir deste domingo, dias 26, os ensaios para a 17º edição do espetáculo Paixão de Cristo passam a ser completos, com as cenas sendo testadas nos palcos e com as falas já gravadas. Esta também é a última semana para os atores interessados em participar da montagem se inscreverem.

A participação é aberta à comunidade e pessoas de todas as idades e os ensaios acontecem no Parque Engenho Central, a partir das 9 horas. Quem participa pela primeira vez deve levar duas fotos 3×4, comprovante de residência e RG. Menores de idade têm de estar acompanhado dos pais ou responsável.

Nos dias 5, 6 e 7 de abril acontecem os ensaios gerais, com todo o elenco passando o espetáculo na integra. Excepcionalmente, também será realizada uma pré-estréia no sábado, dia 8, somente para imprensa e convidados.

Neste ano, as oito apresentações acontecerão entre os domingos de Ramos e de Páscoa (9 a 16), sempre a partir das 20h. Na Sexta-feira Santa (14/4), haverá sessão extra, a primeira marcada para às 18h30 e a outra 21h30.

Narrando os últimos dias de Jesus na Terra, a Paixão de Cristo de Piracicaba é uma das maiores montagens teatrais do gênero no país. A peça terá 90 minutos de duração e a direção geral pertence produtor cultural Carlos ABC.

Mais informações pelo Disk-Paixão (19) 3413.7866 e 3413.7888, e-mails

guaranta@guaranta.org.br e paixaodecristo@guaranta.org.br, ou através do site: www.guaranta.org.br

A realização é do grupo Guarantã, que já conta com o patrocínio da Caterpillar do Brasil e da Santander Banespa. O apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria de Ação Cultural.