A Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) realizou neste sábado, 1º/04, uma aula prática de preparo e fertilidade do solo por meio do programa Patrulha Agrícola, para os alunos do curso de engenharia agronômica da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba). A aula foi realizada pelo engenheiro agrônomo da Sema, Felipe Del Lama, na […]