Rodoviária de Piracicaba sedia na próxima sexta-feira, dia 28/04, a ação Abrace sua Saúde, em alusão à Semana Mundial da Saúde, que acontece em abril, e ao Maio Amarelo, movimento criado com a finalidade de conscientizar e prevenir acidentes de trânsito. A atividade ocorre das 15h às 17h, no saguão da Rodoviária, e consiste em […]