A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (Simap) realiza na próxima segunda-feira, 19/06, oficina para a construção do Programa de Educação Ambiental da Estação Ecológica de Ibicatu. A ação acontece às 8h30 na biblioteca da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP/FUMEP) e é aberta ao público, sem necessidade de inscrição. A unidade de conservação tem […]