Piracicaba vai sediar, entre os dias 27 e 28/07, a primeira Expo ESG do Estado de São Paulo, para evidenciar práticas ambientais, sociais e de governança de empresas alinhadas com a sustentabilidade. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Simap (Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente), acontecerá no Engenho Central, […]