Participantes da 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional O total de 21 propostas foram elaboradas durante a 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, realizada nos dias 30/06 e 1º/07 em Piracicaba, com o tema Erradicar a Fome e Garantir Direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade. Cinco delas foram aprovadas […]