A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), promoveu, na noite de quarta-feira, 12/07, uma palestra gratuita para agricultores sobre destinação correta de embalagens vazias de agrotóxicos. Ministrada pelos engenheiros agrônomos da secretaria Daniel Longatto e Felipe Del Lama, a palestra abordou a importância do uso e destinação adequada […]