Atividades gratuitas são oferecidas ao público no domingo, 17/09, das 10h às 17h No domingo, 17/09, acontece mais uma edição do Brincando na Praça, das 10h às 17h, no Parque de lazer do Piracicamirim. O evento é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Selam, a Secretaria de […]