A equipe de futsal feminino do XV/Rezende/Enfermap/Paladar/Selam, atual campeã da Copa Record, classificou-se para à semifinal da edição 2011 da competição ao vencer na última quinta-feira, dia 28, a equipe de Votorantin por 4 a 3. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Ailton Vieira será hoje (2) na cidade de São Manoel, ás […]