Amanhã (20), ocorre no Anfiteatro Ari Telles de Oliveira, Centro Cívico, a posse da nova comissão da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) gestão 2011-2012, cuja atribuição é ser responsável pela segurança e prevenção de acidentes na Prefeitura de Piracicaba. A Cipa trabalha em conjunto com o Sesmt (Serviço Especializado em Segurança e Medicina […]