Nesta sexta-feira (27), a partir das 13h30, a Estação Idoso “José Nassif”, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em parceria com o Lar Betel de Idosos, realiza mais um Baile do Mês da Terceira Idade. O baile tem como objetivo integrar e descontrair os frequentadores que participam ativamente das atividades oferecidas pelo […]