A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema, por meio da empresa GAG Construtora Ltda., vencedora do processo licitatório, está concluindo a segunda etapa da revitalização da área de lazer da rua São Pedro, no Parque Piracicaba. A obra, que teve início no mês de janeiro e está na fase de instalação da […]