Na tarde de hoje (10), pelo menos 300 pessoas entre frequentadores e comunidades da terceira idade, participaram da Festa Junina da Estação Idoso “José Nassif”, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em parceria com o Lar Betel de Idosos. Com o salão todo decorado, os visitantes bailaram ao som da banda Primavera […]