A Secretaria Municipal de Saúde inicia, no dia 18 de junho, a primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite de 2011. A meta é vacinar 95% do público-alvo, que em Piracicaba é de 23.244 crianças. A Campanha foi lançada oficialmente na manhã de hoje, pelo secretário de Saúde Fernando Cárdenas, em entrevista […]