O Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) comemora, nesta sexta-feira (12), a partir das 8 horas, no calçadão da Rua do Porto, o 2º aniversário Viva Melhor – projeto desenvolvido especialmente a aposentados e pensionistas, que tem foco na integração, saúde e lazer. A programação especial deste segundo aniversário […]