A Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) iniciou hoje a instalação dos equipamentos da Praça do Idoso no Parque da Estação Paulista. O investimento é de R$ 47 mil. A montagem dos equipamentos deve ser concluída até a próxima semana. Além do Parque Estação da Paulista, a Praça Tibiriçá, no centro da cidade, […]