Preocupada com a elevação do índice de sobrepeso entre as crianças de 0 a 5 anos, as secretarias municipais de Saúde e de Educação lançam amanhã (1.º), às 9 horas, no Anfiteatro do Centro Cívico, o projeto “Piracicaba com saúde: É hora de comer melhor!” O projeto foi apresentado nesta semana à imprensa, durante entrevista […]