Prefeito Barjas Negri, falando para técnicos e gestores de 49 municípios na abertura do Fórum. Piracicaba, 13 de março de 2020 – Piracicaba reuniu na última quarta-feira (11) 49 municípios paulistas e mais de 200 pessoas no anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação, para o 2º Fórum Sudeste de Gestores da Assistência Social, que teve […]